sábado, 28 de janeiro de 2012

PARABÉNS!


Hoje é um dia muito especial!!
Hoje faço 6 anos de casada com o grande amor das minhas vidas e também é aniversário do meu pai. Que Deus dê muita felicidade e saúde ao meu papaizinho! Obrigada por tudo pai!

Além disso, hoje começarei a ter sangue do sangue do meu amor! Estou aguardando aqui no IPGO para iniciar as vacinas com os linfócitos do meu maridão! Não haveria dia melhor para iniciarmos mais esse tratamento que nos traz tanta esperança na realização de nosso sonho. Não haveria dia melhor para esse nosso “ pacto de sangue”! rsrsrs

Há seis anos, nessa mesma hora, eu estava acordando em um dos dias mais especiais de minha vida, o dia em que oficialmente nos tornamos marido e mulher, o dia em que oficialmente tornei-me a Sra Pereira!

Já tínhamos 9 anos entre namoro e noivado, já fazia quase 3 meses que já morávamos juntos, quando chegou o grande dia da marcha nupcial. Um dia lindo em que reunimos todos os amigos e parentes para celebrarem a nossa felicidade.

 Naquele dia não tínhamos noção de tudo o que ainda passaríamos juntos e o quanto o nosso amor ainda cresceria.
Naquele dia, escrevi uma mensagem para o meu amor, que foi lida antes da cerimônia do nosso casamento, em que eu só pedia uma coisa para Deus: Pedi para que Deus nos desse o suficiente para crescermos e evoluirmos, o suficiente para que nosso amor permanecesse enorme. E hoje posso afirmar, que Deus estava ouvindo as minhas preces...


MENSAGEM PARA MEU AMOR:

Meu amor....
Hoje 6 anos depois, digo que faria tudo de novo... Tudo do mesmo jeitinho que foi!
Todas as coisas boas e ruins serviram para que fossemos o que somos hoje: um casal unido e cheio de amor acima de tudo!
Já passamos por diversas turbulências em nossa vida e sempre acreditando no nosso amor, demos a volta por cima!
Hoje posso dizer que te amo muito mais do que a 6 anos atrás. Amo o verdadeiro HOMEM que tenho ao meu lado! Amo o homem que você se tornou.
Hoje estamos passando por mais esse desafio na busca pelo nosso tão sonhado bebê, e esse desafio só se torna mais leve por ser você a estar do meu lado. Em todos os momentos, me ampara, me auxilia, me segura e me ajuda a pensar positivamente, que tudo dará certo!

Meu amor, tenho a certeza que seremos PAIS de lindas crianças, quer elas sejam geradas em meu ventre, quer elas venham para os nossos braços de outra forma.
Estamos lutando para que, se Deus nos abençoar, consigamos gerá-las em minha barriguinha. Acredite que tentarei gerar nosso bebê até o limite de nossas forças.
Mas o amor que temos para dar é tão grande, que independente de como Deus queira que as nossas crianças venham, elas serão as mais amadas do mundo. Seremos PAIS maravilhosos!

Amo-te como marido, amante, amigo e como futuro pai dos meus filhos!

Obrigada por tudo, amor das minhas vidas! Que Deus possa continuar nos abençoando sempre! Que possamos estar sempre unidos acima de tudo! Você me faz muito feliz!!!

"Você é algo assim
É tudo pra mim
É como eu sonhava, baby
Você, é mais do que eu sei
Mais que pensei
Mais que eu esperava, baby"


NUNCA ESQUEÇA O QUANTO AMO VOCÊ !!!



9 comentários:

  1. Parabéns Re e Maridão!
    Tenho certeza que Deus vai abençoar cada vez mais vcs. Cada um tem uma provação nesse mundo e vcs unidos, com muito amor vão conseguir tirar de letra e logo estarão sendo pais mais orgulhosos, queridos e amados!
    Os meus votos à vcs são os mais puros que existem e com a graça de Deus serão levados até vcs!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Si... Muito obrigada pelo carinho! Recebi cada um dos seus votos !
      Beijinhos, Rê

      Excluir
  2. Amor de minhas vidas,
    Quero te agradecer por todos esses anos de aprendizado ao seu lado. Começamos uma vida juntos muito novos, eu eu estava longe de saber o que era o verdadeiro amor, e o que você significaria para mim. Ainda bem que descobri em tempo de não te perder. Muito mais que esposa e amante, você é minha melhor amiga, minha irmã em Cristo, minha companheira de jornada, minha professora. Me ensinou o que é o mais puro e verdadeiro amor. Me dá demonstrações de honestidade e caráter a cada dia, e principalmente é um exemplo de MULHER na mais ampla concepção da palavra.
    Estaremos juntos, lado a lado, em mais esse desafio! Sei que temos esse defeito de não sabermos perder, mas é esse estímulo que nos impulsiona a seguir sempre em frente. E já somos vencedores dessa batalha só por acordar todos os dias com animo de continuar lutando! O que Deus nos reserva...quem sabe? O que importa é que com você ao meu lado o caminho pode ser longo e cheio de obstáculos, mas a caminhada será sempre suave!
    Parabéns!
    Te amo mais que tudo nessa vida!

    Alma Gêmea de minha alma, Sangue do meu Sangue.

    "Alma gêmea de minha alma
    Flor de luz de minha vida
    Sublime estrela caída
    Das belezas da amplidão .
    Quando eu errava no mundo
    Triste e só, no meu caminho ,
    Chegaste, devagarinho ,
    E encheste-me o coração.
    Vinhas na benção das flores
    Da divina claridade ,
    Tecer-me a felicidade
    Em sorrisos de esplendor !
    És meu tesouro infinito .
    Juro-te eterna aliança
    Porque sou tua esperança ,
    Como és todo meu amor !
    Alma gêmea de minha alma
    Se eu te perder algum dia...
    Serei tua escura agonia ,
    Da saudade nos seus véus...
    Se um dia me abandonares
    Luz terna dos meus amores,
    Hei de esperar-te , entre as flores
    Da claridade dos céus."
    Emmanuel

    ResponderExcluir
  3. Meu amor, Sem palavras para seu comentário!! Estou aqui com lágrimas de emoção nos olhos, agradecendo a Deus por ter você a meu lado!
    Te amo mais que tudo!

    ResponderExcluir
  4. OIii... Flor..

    Parabens (atrasado) pelo casamento, é tão bom quando comemoramos essa data ao lado da pessoa que escolhemos construir uma vida, parabens que DEUS abençoe muito seu casamento.

    conheci seu blog hoje, axei muito lindo, ja estou seguindo.. *.* me segue tbm?!?!

    Bjiinhuss e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  5. Oi Re!
    Também passei pra te visitar e conhecer teu cantinho!
    Obrigada pela visita!!!
    Apareça sempre!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita... Adorei o seu cantinho também. Estarei sempre te seguindo e acompanhando...
      Beijinhos, Rê

      Excluir
  6. Lindos, amores das minhas vidas... Acho lindo o amor de vcs e agradeço sempre a Deus por ter escolhido meu filho(genro) para ser seu companheiro de jornada, fico tranquila mesmo vcs estando longe, pois sei o quanto vcs cresceram, se fortaleceram e continuaram assim em todas as fases de suas vidas!!! Amo demais vcs! meus filhos!!!
    Que Deus abençoe sempre essa UNIÃO, essa CUMPLICIDADE, esse COMPANHERISMO, esse AMOR!!!

    ResponderExcluir
  7. Que Deus continue iluminando essa linda união sempre, sempre! Que a cumplicidade e o amor cresçam infinitamente em suas vidas! Grande bjo da amiga de sempre!

    ResponderExcluir