sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Música que adoro....

Estou contando as horas para chegar logo amanhã e iniciar as minha vacinas, até sonhei com isso essa noite. rsrsrsrs
Hoje resolvi colocar aqui a letra de uma música que me ajuda quando estou tristinha...
E por ser uma música bem alto-astral, me auxilia a acreditar que a minha hora vai chegar:


" Tá Escrito ( Grupo Revelação)
Quem cultiva a semente do amor
Segue em frente não se apavora
Se na vida encontrar dissabor
Vai saber esperar sua hora

Às vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta e não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer

É dia de sol mas o tempo pode fechar
A chuva só vem quando tem que molhar
Na vida é preciso aprender se colhe o bem tem que plantar
É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar

Ergue essa cabeça mete o pé e vai na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que um novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar"


MENINAS, TEMOS QUE MANTER O PENSAMENTO POSITIVO!!! NOSSA HORA VAI CHEGAR!!!!


 

2 comentários: