domingo, 12 de maio de 2013

Primeiro dia das mães!


Hoje comemoro o meu primeiro dia das mães e me sinto extremamente emocionada!
Como sonhei com isso....
Ano passado eu estava num misto de tristeza e esperança....
Estava triste por causa das minhas duas fertilizações in vitro anteriores terem dado errado.... achava que eu nunca conseguiria ser mãe... vivia com a angústia da incerteza... Porém também tinha muita esperança pois eu estava prestes a iniciar um novo tratamento, que deu origem aos maiores amores da minha vida!
O mês de maio nunca será esquecido.... Foi em Maio de 2012, que coloquei meus dois floquinhos de neve no meu útero.... Foi nesse lindo mês que eu engravidei!
Maio... mês de Maria! E mês de Lucas e Miguel! Foi nesse lindo mês que meus filhos me acolheram e eu os acolhi!
Nesse dia das mães, não estou mais somente no papel de filha... estou também no maior papel da minha vida, o papel de MÃE! Agora sou protagonista desse lindo dia!
Nesse dia das mães não estou mais com a melancolia que me acompanhou durante os anos em que tentava engravidar e não conseguia.... Hoje tenho uma felicidade, uma alegria que transborda o meu peito.
Lucas e Miguel, meus filhos maravilhosos, me transformaram... Hoje vivo para vocês meus filhos! Tenho a vida que tanto sonhei e me sinto privilegiada em ter sido escolhida para guiá-los nessa caminhada!
Olho para esses rostinhos lindos... de sorrisos largos e banguela e digo mais uma vez que tudo valeu a pena! Hoje tenho a vida que tanto sonhei e por que tanto lutei.
Que felicidade em poder comemorar esse dia!
Que felicidade em ter filhos perfeitos, saudáveis e lindos!
Nesse dia tão especial para mim, oro por todas as mães e também por todas que lutam para serem mães! Oro para que todas vocês que compartilham desse sonho, possam também torná-lo realidade, pois a maternidade é sim maravilhosa! A maternidade é muito melhor do que um dia eu imaginei!
É claro que é trabalhoso... mas é um trabalho tão bom.. tão gostoso... que nem sinto.
AMO estar com meus filhos! Amo ficar no ladinho deles brincando! Amo ser mãe de verdade!
Hoje me sinto completa com esse amor que transborda meu peito e irradia por todos os meus dias!
Nesse dia das mães, vejo os meus milagres aqui e fico a pensar como Deus pôde me dar tanto....
Deus foi realmente muito, mas muito bom comigo! Cada dia que se inicia é melhor que o anterior... É lindo ver a evolução dos meus pequenos... É emocionante ver cada sorriso... cada movimento.. cada brincadeira que eles inventam...

Ai meu Deus, só tenho a dizer uma coisa: OBRIGADA POR PODER COMEMORAR ESSE DIA DAS MÃES!


17 comentários:

  1. Oi Rê, que bom ver um post seu e saber que tudo está indo super bem!

    Feliz dia das Mães e parabéns pelos filhotes!

    Bjuus

    ResponderExcluir
  2. Querida, me emocionei com seu depoimento, pois só quem acompanhou a tua luta tem noção do quanto ele parecia ser impossível.
    parabens!
    A luta por aqui continua, blog meio abanado.
    Saudades querida!
    qria mto poder conhecer teus fiotinhos, mas entendo a tua proteção em ñ mostrar fotos deles.
    parabens mesmo.
    Acho q o dia das mães ñ deveria existir, tipo, nós sabemos q é apenas comercial, pq dia das mães são todos os dias, mas, devido a tristeza e angustia q causa na vida daquelas q nunca puderam, nem poderão ser mãe, é mto grande, portanto, acho q essa data deveria sair do calendário, bem como natal, sei lá.
    mto feliz por vc, de verdade mesmo.
    Deus é maravilhoso e vcs acreditaram e lutaram por esse sonho.
    bjus mil.
    quanto meses eles estão?
    nossa como pássa rápido neh?

    ResponderExcluir
  3. Rê, venho aqui para dizer que mais uma vez que vc é abençoada, guerreira, simplesmente maravilhosa e merecedora desse presente duplamente divino!
    Imagina só que um sonho, um pensamento iria transformar assim as nossas vidas.
    Sabemos o que é o verdadeiro amor!
    Tb agradeço a Deus por me dar tanto! A Clara para mim é o meu maior presente e ela me dá tanto, tanto que eu choro muitas vezes de tanta felicidade!

    Merecemos!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Rê!
    Parabéns para nós pelo nosso dia, por sermos guerreiras e não desistirmos NUNCA!
    E por sermos hoje completas e felizes!
    Não tem preço!
    Beijos pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa por fotinhos desses anjos!!!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! O 1° de muitos outros.!! Seu meninos estão enormes, benza Deus!!

    bjos,
    http://sonhosdemima.blogspot.com.br/2013/05/fechando-o-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Daniela Constantini15 de maio de 2013 às 08:15

    Parabéns, MAMÃE! É uma delícia ler suas postagens.. já estava com saudades de passar por aqui e ler as novidades.. Que vc seja abençoada todos os dias!
    Seus príncipes devem estar lindos! Continue nos alegrando e dando forças para nossa caminhada!

    ResponderExcluir
  8. ADOREI seu cantinho, to vendo que vou aprender muito por aqui!

    Vem conhecer o meu também!
    Beijos

    http://rafaellanamaternidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Rê, é muito amor!!
    Seu blog foi um dos que sempre me inspirou, sempre com frases tão lindas que tocam o coração.
    Também passei o melhor dia das mães da minha vida, não tem como explicar o amor que sentimos em ter nosso filho nos braços, estou muito feliz por você.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  10. Rê, Li seu blog num período em q eu estava muito triste, e seu bom humor e suas histórias me alegraram profundamente. Parabéns por ser mãe!! Felicidades para toda a família!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo amiga. Fiquei emocionada! Parabéns super mãe!!!! tE ADOROOOOO!

    ResponderExcluir
  12. Pois aquele que crer em Deus,obras maiores ele fará por vc,saiba que vc é muito especial pra Deus e assim diz o Senhor,tuas lagrimas são ouvidas,creia tão somente naquele que tem todo o poder e para ele tudo é possivel,talvez vc não veja como, mas Deus abrirá o mar pra vc passar!!

    Deus te abençõe ,bom fim de semana! beijos no coração!!

    O sol brilhará em seu coração e toda escuridão vai passar!! ☼♥_♥☼♥_♥☼

    ResponderExcluir
  13. E eu que passei meu primeiro dia das mães sem saber que tava grávida... rs

    Fui passando de blog em blog, e acabei parando no seu. Adorei e vou seguir!!

    Acabei de criar o meu também, para compartilhar o momento que estou vivendo: o de ser mãe solteira... Passa no meu para conferir um pouco da minha história tbm!

    http://mamaeemchoque.blogspot.com.br/


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Re, li um pouco sua história hj e achei mt linda, por sua força de vontade e por após várias frustações nunca ter desistido. Peguei meus exames ontem, e vi que um dos resultados deu heterozigoto para mutação A1298C. Tive um aborto retido em abril de 2013, após 9 semanas de gravidez. Lhe digo que esse resultado me deixou um pouco apreensiva. Vou retornar ao médico em 13/06. Espero poder ter a mesma sorte que vc e outras tiveram de poder ter um baby. Bjs Vivi

    ResponderExcluir
  15. nossa que legal ler isso, vc 'e um exemplo, uma guerreira....fico muito feliz por vc!
    obrigada por responder meu e-mail (sobre o meticorten)
    muito legal ler e reler tudo que vc passou e ver o resultado final...
    bjos
    Eliza.

    ResponderExcluir
  16. Olá Rê, sempre muito bom ler seus posts...Felicidades sempre pra vc e pros príncipes!
    Fiz minha segunda TEC ontem, estou de repouso, só levanto pra ir ao banheiro..rs O fase que passa lento, vc que o diga!

    Bjocas carinhosas!

    http://sonhofilho.blogspot.com.br

    Rose

    ResponderExcluir
  17. Kd vc menina? some não;;dá noticias!
    Beijocas!

    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir