quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Passeando para relaxar......

Oie.... Resolvi deixar uma postagem para dar sinal de vida!!

Hoje estou viajando para visitar a família no Rio para receber um pouco de mimo!!
Vou passar o final de semana lá aproveitando bastante a companhia da família e dos amigos, e claro.... aproveitando muita praia.


Esse assunto da praia já deu o que falar lá em casa!!! Eu queria comprar um maiô gigante para me esconder nele na praia e o maridão falou que não me imaginava dentro de um maiô, que era pra eu parar de inventar e ir com meu biquini mesmo!rsrsr Na verdade eu queria mesmo era ir de burca para a praia ( aquela roupitcha lindia que as muçulmanas usam e só fica uma janelinha no rosto para respirar ), mas achei que eu poderia morrer de calor no sol de 40º da minha cidade maravilhosa !!! Depois das FIVs fiquei muito inchada, com alguns quilinhos a mais e com muita retenção de líquido... E estou com vergonha de colocar as banhas no solzão da praia!!! rsrsrsr Mas vamos lá... de repente o calor, funciona como sauna e me ajuda a desinchar!! rsrs

No dia 28/01, irei iniciar as vacinas!!! Estou ansiosésima para isso!!! Só estou receosa pois soube através de algumas amigas que incomoda bastante depois... dizem que dói para aplicar e depois fica vermelho e coça pra caramba!!!! Mas tudo valerá a pena! E se eu já aguentei tudo até aqui, tirarei a vacina de letra!!

Tenho também outra novidade: Criei um e-mail para o blog - guiaparacegonha@gmail.com
Assim se vocês quiserem me mandar alguma mensagem particular, podem encaminhar para o email, que terei o maior prazer em conversar com vocês por lá também.

Fiquem com Deus !!
E um excelente final de semana para vcs!!
Beijinhos

5 comentários:

  1. Renatita, vem com tudo!!!Tb sou do RJ e aqui está um calor infernal!!!E não liga pra esse negócio de estar com uns pneuzinhos a mais porque nas praias cariocas tem de tudo!!!O negócio é ser feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Gimenezzz... Obrigada!!! Pode deixar que vou com tudoooooo.rsrsrsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Renatinhaaaaaaaa...
    Querida... Aproveita o calor e o sol e tira o mofo sorocabano!! Usa o que fará vc se sentir confortável... tem alguns maiôs que são super sensuais...
    Camilinhaaaaaaaa..

    ResponderExcluir
  4. Amiga, bebe bastante água q ajuda a eliminar o liqido retido.
    engraçado, eu emgreci..rsrs
    mas, tbém, durante o periodo da fiv, uns 15 dias, acho, fiquei a biscoito cream crkcer e água......
    kkkkkkkkkkkkk
    o me´dicou mandou eu cortar tdo q fosse massa e derivado do leite, amiga eu confesso q nem segui a risca, mas q funcionou, funcionou.
    e el mandou tbém beber 3 litros de água no mínimo por dia.
    então é isso.
    Qnt as vacinas, vamo q vamo, com cereza vc tirará de letra.
    amiga, me diz uma coisa, estas vacinas são caras?
    bjokas1

    ResponderExcluir
  5. Anjinho.... Pode deixar que vou seguir sua dica de beber bastante água, quem sabe os quilinhos saem junto com o xixi...rsrsrs

    Anjinho, acho que passou despercebido a resposta que coloquei na outra postagem... Vou copiá-la aqui ok:

    " Anjinho... Obrigada por toda força e apoio!!
    Ainda bem mesmo que eu tenho os meu congeladinhos... Espero que eles fiquem bem durante o descongelamento e venham bonitinhos aqui para o meu forninho!!

    Amiga, o tratamento com vacinas é meio carinho, mas nada comparado ao que gastamos em uma FIV.
    Estou fazendo no RDO, os preços foram os seguintes:
    1º exame cross-match: R$630,00
    Pacote com 3 doses da vacina + outro exame de cross-match depois das 3 doses para ver se positivei + 4 ª dose de reforço ( se necessário ) : R$2775,14

    Estou rebolando para conseguir a grana para as vacinas e espero ardentemente que as minhas chances sejam aumentadas para 100% na próxima transferência. rsrsrs

    Fique com Deus! E muita força para todas nós!!
    Beijinos, Rê "

    ResponderExcluir