quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Resultado Cross-Match

Bom dia...

Ontem recebi o resultado do cross-match e copiei um pedacinho dele para vocês verem como sai o laudo:


Conforme já esperávamos, deu negativo. De acordo com o exame, eu não desenvolvo uma resposta protetora ao embrião, e foi indicado o tratamento de vacinas com linfócitos do meu marido.
A Cíntia, que trabalha no laboratório, me falou que para positivar o exame, ou seja, para que eu esteja "liberada" para transferir meus embriões, a contagem dos linfócitos T e B precisam ficar entre 40 a 45%. Ela também me falou que apesar das vacinas serem controversas, ela anda observando uma grande taxa de sucesso de gravidez após esse tratamento.

Inicialmente tomarei as 3 doses da vacina. O intervalo entre cada uma dessas doses deverá ser de 15 a 20 dias. Depois da 3ª dose, aguardarei 20 dias e repetirei o exame. Se continuar " negativo ", tomarei a 4ª dose de reforso e depois quando eu engravidar terei que tomar a 5 ª dose da vacina.

Não sei se conseguiremos iniciar as vacinas nesse sábado, pois como falei, tivemos que repetir os exames de sorologia do maridão para que possamos iniciar o tratamento e esses exames ainda não ficaram prontos.

Fiquei pensando... Até que essas vacinas têm um lado romântico... Afinal, agora eu terei também o sangue do meu amor correndo nas minhas veias.

Bom estou louca para iniciar as vacinas, principalmente porque depois delas poderei partir para a transferência. Estou ansiosa  para ir buscar os meu embriões congelados. Sabe que ás vezes me dá um nervoso deles estarem lá!! rsrsrs Fico preocupada se eles estão bem... 
Torço para que todos resistam ao descongelamento e venham bem bonitos aqui para o meu forninho quentinho, para permanecerem aqui crescendo por 40 semanas, até que possa chegar o grande dia do nosso encontro.

15 comentários:

  1. Queria também fazer esses exames, mas sei que as vacinas são caríssimas então de qq forma não adiantaria fazer. Torço por ti e gosto muito do seu otimismo!!!

    ResponderExcluir
  2. Florzinha...
    As vacinas são bem caras mesmo. E como falei nos comentários da postagem anterior, estamos "rebolando" para pagarmos mais essa. rsrsrs Mas espero que elas me ajudem!
    Flor, penso que temos que ser otimistas mesmo, porque se sendo assim já está difícil, agora imagine se nos deixarmos abater? Tenha fé amiga! Para Deus nada é impossível!
    Querida, espero de verdade que Deus te abençoe e traga o seu filho tão querido para vc, e que o meu bebezinho pegue carona e venha para mim também. rsrsrs
    Um super beijão, Rê

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê,

    Então ansiosa para o inicio das vacinas?? eu tb não vejo a hora agora só falta meu esposo atualizar os exames de rotina para iniciarmos.

    Boa sorte pra nós amiga.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Re, tô passando para dizer que estou resando muito por vc! Espero que consiga o grana que precisa para as vacinas. Mesmo elas sendo controversas não podemos desanimar, temos que tentar tudo!
    Boa sorte, fica com Deus que vai dar tudo certo.

    Um grande bj
    Si

    ResponderExcluir
  5. Oiii... Que bom que vai começar as vacinas... Para tudi existe um luz, acredite!
    bEIJOS férteis

    ResponderExcluir
  6. Lu.... Pois é, estou ansiosíssima!

    Os exames do maridão ficaram prontos ontem... Iniciaremos as vacinas no sábado 28/01.

    Si.... O laboratório vai dividir em 2x o tratamento, e como faremos agora no final de janeiro, a primeira só virá na fatura do cartão de março. E em março já estarei um pouco mais tranquila das dívidas da 2ª FIV. Reze bastante por mim amiga!!!

    Alice.... Obrigada pela força!!

    Que Deus possa nos ajudar a realizar o nosso sonho!!

    Bjinhos, Rê

    ResponderExcluir
  7. Meninas,
    Como é bom ler o que vocês estão escrevendo.Perdi três bebês, tomei as vacinas e continuo negativada. Não sei mais o que fazer... A grana é curta e já estou com 45 anos....Sorte de todo o meu coração para todas vocês!!! Ana cristina!

    ResponderExcluir
  8. Meninas alguem aqui positivou e esta levando a gestação numa boa?
    meu email para trocarmos informaçãoes
    danielavcamargo@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, em qual laboratório você fez este exame?

    Obrigada, Luana

    ResponderExcluir
  10. Descobri o resultado do crossmatch quando já estava gravida de 7 semanas...resolvi fazer pq já tive dois abortos e já havia feito todos os exames possíveis...Já tomei 2 vacinas e ate agora está tudo bem com o meu bbzinho. Aalguem já ouviu falr ou já iniciou tratamento gravida e deu certo? Estou tao esperançosa! Que Deus abençoe muito essa gravidez e das demais mãezinhas que sofrem com suas dificuldades.
    Lili

    ResponderExcluir
  11. Olá, o meu Cross Match também deu negativo. Quais os exames necessários antes de tomar as vacinas?

    ResponderExcluir
  12. Olá eu fiz este exame e peguei o resultado no dia 18/11/13 e ainda não passei com meu GO. Não sei se vc pode me ajudar mas o meu resultado deu: Linfócitos T: 50% moderadamente reativa. Linfócitos B: 29% fracamente reativa. e na observação o comentário está igualzinho o seu. Será que tenho que tomar as vacinas? Acontece que já tenho duas filhas com meu marido.(o mesmo do exame, E tive dois abortos retidos um em maio de 2012 e outro há poucos dias em 05 de novembro de 2013. Ai tô ansiosa pra saber e só vou passar com meu ginecologista em dezembro. Grata pela sua atenção. abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh. Esqueci de comentar que tive as duas gravidez normal sem ter que fazer tratamentos; na segunda eu até estava com ovários policísticos que o GO disse que eu nem estava grávida e qdo fui fazer o ultra som eu estava de 11 semanas e 4 dias. Hhj minhas filhas estão com 15 e 8 anos., eu tenho 34 anos e meu marido 39 anos...estamos querendo mais um filho. Ás vezes, penso que Deus que não quer me dar agora, pq antes de engravidar meu medico disse que estava tudo bem comigo, só não entendo o porquê dos abortos retidos. Bjos fertéis pra vcs.

      Excluir
  13. Ola meninas, sou tentante a 6 anos e ja fiz uma FIV em 2012 e infelizmente nao deu certo, nao ficou nenhum embriao congelados tenho um blog onde conto tudo http://treinantefuturamamae.blogspot.com.br/2015/03/pesquisando-muito-sobre-cross-matchdoce.html

    Mas, como fui diagnosticada com infertilidade sem causa aparente comecei pesquisar e encontrei o CROSS MATCH e encontrei seu blog, e como foi voce conseguiu engravidar depois das vacinas?

    Aguardo sua resposta.
    Faz me uma visitinha la no meu blog tambem sera muito bem vinda.
    Beijaooooooooo

    ResponderExcluir