quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Agradecimento a todos - mais de 2000 acessos!!!


Bom dia!!!! Queria agradecer a cada um de vocês que participam, comentam aqui no blog.
Em menos de 2 meses, o blog já teve mais de 2000 acessos. Fico extremamente feliz por isso!

Criei o blog pensando em ajudar as pessoas, que asim como eu, tinham problemas para realizar o grande sonho de ser mãe, mas com o passar dos dias, percebi que a grande beneficiada fui eu.
Por aqui estou podendo desabafar, entender melhor as coisas e ver que não estou sozinha nesse mundo de "infertilidade"... Estou fazendo amizades, conhecendo histórias que as vezes fazem com que eu me sinta até privilegiada...

Agradeço a vocês todos, leitores, seguidores, que agora chamo de amigos, que estão me auxiliando tanto! Não citarei os nomes, pois seria injusta caso, por equivoco, esquecesse de alguém.

Mas acreditem:  VOCÊS SÃO GRANDES RESPONSÁVEIS POR EU ME SENTIR MAIS FORTE E MAIS PRONTA PARA AS BATALHAS!!! Muito obrigada!!!

6 comentários:

  1. Ehhhhhhh Rê, vamos juntas enfrentar essa luta. Me sinto assim, renovada a cada post.
    Bjs
    SImone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si... Obrigada por estar sempre participando e apoiando. É verdade, a cada postagem é uma renovação.
      Bjinhos, Rê

      Excluir
  2. RENATITA MINHA FLOR NÓS É QUE AGRADECEMOS A DEUS POR NOS PRESENTEAR COM UMA PESSOA COMO VOCÊ!!!BJUS

    ResponderExcluir
  3. Vivian (Sonho de ser mãe)... Obrigada por tudo amiga!!

    ResponderExcluir
  4. Renata cada poste e cada palavra amiga e tudo de bom ainda mas este mundo de "infertilidade" que vivemos achamos que somos a unica ai descobrimos que não .e aqui encontramos amiga de verdadde.

    Bjão e estamos juntas nesta caminhada!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir