terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Segunda-feira volta a realidade - Preparação para as vacinas...

Depois de um final de semana MARAVILHOSO, retorno para a batalha!


Aproveitei muito dengo da mamãe, vovó, papai, irmão, tio, tia, primos, afilhado, sogros, cunhados e cunhadas...... Fui todos os dias para a praia e coloquei as gordurinhas no sol.
Pena que coisa boa passa tão rápido!

Bom... Estamos de volta e revigorados para a luta!!! E essa semana promete ser agitada...


Os exames do maridão ficaram todos prontos, e está tudo OK para começarmos as vacinas! Sábado estaremos cedinho no IPGO para o início de mais essa etapa! E que Deus nos abençoe!

Na última consulta com o Dr Arnaldo, depois de perturbá-lo muito, ele prescreveu mais alguns exames para tirar umas caraminholas da minha cabeça:
  • Ressonância magnética ( apesar dele dizer que não temos indícios nenhum de que eu tenha endometriose ou adenomiose, eu quiz fazer a RM para ficar mais tranquila) ;
  • Exames de urina ( como disse para ele que estou com as pernas e pés muito inchados, ele passou alguns exames para ver se os rins estão funcionando direitinho );
  • Colposcopia ( quando fiz a histerossalpingografia a Dra Cássia falou que eu tinha uma pequena fibrose no cólo do útero, e que ela havia retirado essa fibrose durante o exame. Com isso o Dr Arnaldo não teve nenhuma dificuldade nas minhas trasferências de embriões. Mas como eu queria ver se continuava tudo ok antes de uma nova transferência, ele passou esse exame para mim também ).
Marquei a Ressonância Magnética para início de Fevereiro, depois da visita da monstra, mas ainda não sei quando farei os exames de urina e a colposcopia.

E na quinta, tenho a minha primeira consulta com o Hematologista para que eu possa entender melhor os meus tipos de trombofilias e os cuidados que terei que tomar ao longo da vida.

Viram com a semana promete!!! Depois volto para contar as novidades da semana.
Bjinhos, Rê

Um comentário: