terça-feira, 27 de março de 2012

Respondendo aos desafios.... Conheçam um pouco mais sobre mim!!!

Oie.....Estou aqui de volta ao nosso planeta!


Quem não se recorda da febre dos cadernos de perguntas na pré adolescência?

Todos tinham um e horas eram gastas respondendo a todos eles....
Eu levava para casa e respondia um por um. ADORAVA!!!
E então adorei quando me deparei aqui na blogosfera com os desafios, que funcionam como uma versão mais moderna dos antigos caderninhos de perguntas.
Estava louca para respondê-los, mas queria parar para respondê-los com calma.
Então vamos lá:


1. sua familia pra vc é...
TUDO. ESENCIAL.

2. qual foi a melhor viagem que já fez?
Para a Europa ( época de vacas gordas...rsrsrs ), a alguns anos atrás, passando por diversos países, acompanhada do meu amor e dos meus pais.

3. praia ou campo?
PRAIA sem dúvida alguma.

4. qual sua comida preferida?
MUITAS.... Comida Japonesa... Churrasco... Feijoada! huuummmm

5. qual foi o pior mico que já cometeu?
Inesquecível o dia em que ainda namorava o meu marido e caí toda desconjuntada na escada do shopping.

6. como é sua relação com a família do marido?
Graças a Deus é ótima. Sogra e sogro fazem um milhão de coisas para me agradar....

7. pretende ter quantos filhos?
Pretender... Eu pretendo ter 2 ou 3 filhos. Mas tá tão difícil ter pelo menos umzinho.... que já ficaria imensamente feliz com um.

8. já escolheu os nomes?
Os nomes já estão escolhidos a bastante tempo...
Para menina Giulia ou Julia ( ainda não escolhemos a grafia) e para menino, Lucas.

9. o que te deixa surtada?
Surto com grosseria e infidelidade … e com tudo o que denigre a relação entre as pessoas.
Acho que se todos adotassem a filosofia de: “ Faça aos outros somente o que queira que façam a você”, tudo seria tão mais fácil.

10. o que te deixa feliz?
Fico feliz quando estou em paz....
Pode ser dormindo ao lado do meu amor... ou assistindo um filminho com ele..... ou em um almoço em família. E adoro quando meus familiares se reúnem na praia, e passamos horas lá entre mergulhar no mar, bater papo e comer....huuummmmmmm

11. o que pretende realizar na vida ainda?
Pretendo manter o meu amor com o maridão cada vez mais forte e intenso, conservando a nossa família na felicidade, na paz, no amor, no respeito e no companheirismo....
Pretendo engravidar.... nosso maior sonho!
Pretendo passar em outro concurso, para que possamos ter mais tranquilidade financeira...
Pretendo parar definitivamente em uma cidade a qual construirei a minha casinha...
Pretendo construir uma casa bem legal, com piscina e jardim para plantar...  onde meus filhos ficarão imundos de tanto brincar na terra.
Será que tô pretendendo muito? rsrsrsrs


1. Com que frequencia você abandona os seus sonhos?
Xiiiiii..... Isso é difícil!!! Acho que nunca abandonei barco algum!! Sempre lutei por todos os meus sonhos e continuo lutando por eles.

2. Você já foi incentivada a desistir de algum?
Ás vezes... Mas nunca dei ouvidos!

3. Qual sua maior realização na vida?
A minha maior realização foi a família que construí ao lado do meu amor.
No início tivemos tantos desafios... Então me orgulho muito por termos persistido e conseguido equalizar a nossa relação e hoje vivermos felizes, em paz e cheios de amor.

4. Se sente amada por sua família?
Sinto-me muito amada. E é muito bom!

5. Você gosta do seu trabalho/profissão?
Adoro o meu trabalho! Mas não gosto do meu salário...rsrsrsrs
Abandonei minha profissão de Engenheira, pela estabilidade e tranquilidade do serviço público.
E realmente não me arrependo.
Porém , ainda preciso passar em outro concurso que me pague um salário maior. Aí ficará perfect!!!

6. Por quem você daria a vida?
Essa pergunta é complicada.... pois cada um têm uma programação própria de vida e eu devo cumprir a minha. Mas pelo meu marido, pelos meus pais e pelo meu irmão faço de TUDO!!!

7. Do que você se arrepende?
Me arrependo se, por ventura, um dia possa ter sido injusta com alguém. Odeio injustiça!
E se eu pudesse voltar atrás não teria feito engenharia... teria feito algo na área de humanas....

8. Já perdeu alguém especial?
Já perdi sim.... Meus avós! Serão sempre anjos em minha vida!

9. Você têm animal de estimação?
Tenho. O meu filho canino que amo de paixão!

10. Qual o seu maior sonho?
Meu maior sonho é ser mãe!

11. O que você está fazendo para torná-lo realidade?
Tudo que posso! Tratamentos mil... que consomem toda a minha grana, minha saúde e meus dias....


E é isso.... Essa semana coloco tudo em ordem por aqui e respondo a todos os comentários carinhosos que recebi.
Muitos beijos, Rê

13 comentários:

  1. oiii Re... amei te conhecer mais um pouquinho... tenho a convicção que em breve teremos nosso milagrinho nos nossos braços, olha quero te agradeçer seu carinho no meu cantinho. Amo quando me visita!!!! Super bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika.... Adoro visitar seu cantinho!!
      Obrigada pela força!
      Bjos, Rê

      Excluir
  2. Olá, descobri que temos mais em comum que nosso nome e o sonho de sermos mãe! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc fez qual concurso?!

      Excluir
    2. Oi Rê temos mesmo!!! rsrsrs
      Fiz TRF2!
      Muitos beijos, Xará

      Excluir
  3. Oi Renatita, eu tive esse caderno de perguntas e também respondia á váaarios dele rs...era tão bom né, ôoo tempinho que não volta, realmente esses desafios nos fez lembrá-lo e matar um pouco a saudade né.

    Adorei saber um pouco mais sobre vc.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai como adoro conhecer mais um pouquinho das minhas amigas fofas....e morro de saudades do meu tempo de adolescente, tive acho que uns 5 desses rs
    bjkas de carinho

    ResponderExcluir
  5. Esses desafios são super legais, a gente acaba sempre se conhecendo um pouquinho mais...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. mamãe intrometida falando rsrs!! Vcs sabem que na minha época tb tinha esses caderninhos xiiii!!! lá se vai tempo...! Mais eu pegava os dos meus filhos para ler! Claro escondida kkkk!!! agora vcs sabem queridos filhinhos!!!! Mais os meus eu escondia muito bem da minha mãe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe.... Como vc podia pegar meu caderininho para ler??? rsrsrsrs
      Te amo mãe!!!
      Bjos!

      Excluir
  7. Oi amiga, sou nova por aqui e gostaria que vc visitasse o meu blog.
    www.gustavoegaby.blogspot.com. estou te seguindo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria... Pode deixar que vou passear sim lá no seu cantinho!
      Bjos, Rê

      Excluir
  8. Adorei te conhecer mais um pouco querida! Fica com Deus... bjsss

    ResponderExcluir