domingo, 11 de março de 2012

3ª dose da vacina de linfócitos paternos

Ontem, fomos para mais um dia de madrugadão!! rsrsrsrs

Saimos de Sorocaba por volta das 06hs em direção ao IPGO para a 3ª dose da vacina de linfócitos do maridão... Chegamos lá, por volta das 07:30hs e logo coletaram o sangue do maridão para confeccionarem a vacina e fomos fazer hora até a vacina chegar.

Dessa vez foi bem legal, porque uma grande amiga e sua filha, minha sobrinha de coração, foram conosco para SP, e fomos passar a manhã no parque do Ibirapuera, que eu nunca havia ido.

Essas minhas idas a SP para a vacina, têm esse lado bom, estou conhecendo outras faces de SP, já conheci o Mercadão, a 25 de março, e ontem conheci o Parque do Ibirapuera. 



O lugar é  bem legal, bonito e arborizado. Na verdade, nem eu acreditava que existia algum canto em SP, que tivesse tanta árvore!rsrsrsrsr 
Foi um dia bem gostoso.....muito bom, caminhamos, vimos exposições nos museus que têm lá dentro...
E claro brincamos bastante com nossa querida sobrinha !!! 
Quando eu tiver meus bebezinhos, vou levar eles lá para correrem bastante naquela grama.....

No caminho de volta do Ibirapuera para o IPGO, passei em frente a Huntington, clínica onde estão os meus embriões congeladinhos... E falei: "Filhos, logo logo estarei aqui buscando vocês!!!! Fiquem firmes e fortes, que mamãe e papai já voltam!!!"

Chegando ao IPGO a Cíntia aplicou a vacina e não ficou nem marquinha delas!!! Obrigada Cíntia! rsrsrs 
Como sempre, senti o braço pesado e dolorido após a aplicação, mas ao chegar em casa tirei um cochilinho e quando acordei já não sentia mais nada.

Bom, mais uma etapa concluída! E mais próximo chego do meu sonho! 
Daqui a 20 dias retorno a SP para fazer mais um exame de Cross-Match e veremos se tive melhora com o tratamento, ou se teremos que fazer mais uma dose de reforço da vacina!
 
Maridão, ontem falou pra mim assim: " Olha amor, se prepara porque dessa vez vai! Dessa vez vai dá certo!"
E é asim que estou pensando... Dessa vez, meus babys congeladinhos, se agarrarão aqui no meu ninho e ficarão bem presinhos por 9 meses.... E eu poderei sentir o cheirinho mais gostoso do mundo... O cheirinho dos meus bebês!!!


E é isso aí! Uma ótima semana a todos!
Muitos beijos, Rê

18 comentários:

  1. É isso aí filha, estamos sempre juntos com vcs bjs lindos!! Esta cada vez mais perto!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Re...dessa vez a tua bençao vai chegar!!! mantenha-se confiante.... to torcendo mto aki e acompanhando tudo!!!

    bju e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza!! Dessa vez vai dar certo!!!!
    Muito bom te ver assim animada!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que legal Re... Para mim o que você está vivendo é novidade... Não conhecia esse tratamento... E sim, Deus guarda para nós o momento certo... Pode ter certeza que esse cheirinho que tanto espera está mais perto do que você imagina...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice querida....
      Pois é, essa vida de tentante nos faz a prender cada coisa!! Aind abem que descobri um excelente médico que não poupa esforços para me auxiliar na realização do meu sonho!
      E se deus quiser agora estou muito pertinho dele!
      Muitos beijos para vc e para o Enzo!!

      Excluir
  5. QUE BO AMIGA..E MUITO BOM PASSEAR UM POUCO NE RSRSRS
    MORRO DE VOLTADE DE CONHECER SÃO PAULO..PRINCIPALMENTE A 25 KKKKKK...POIS COMO MORO NO INTERIOR ACHO QUE ESSE SONHO VAI D MORAR UM POUQUINHO KKKKKK
    MAIS OLHA VO ATE AQUI NA TORCIDA QUE DE TUDO CERTO E QUE LOGO LOGO..SEUS BABY VEM...XAUZINHO AMIGA BJSS

    ResponderExcluir
  6. Ei, também não conheço esse tratamento, na verdade, acho que ainda não conheço nenhum... Mas espero que de tudo certo, estou sempre aqui na torcida por todas nós! bjos

    ResponderExcluir
  7. Rê, sim sim sim sim, vai dar tudo certo. Tenho certeza que não irá precisar de mais uma dose de reforço. Essas 3 doses foram o suficiente. Amém!

    Nunca esqueça que tem alguém aqui ó orando por vcs hein.

    E o maridão tá certíssimo, dessa fez vai sem problemas!

    Bjs e fica com Deus.

    Si

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, rumo a mundo bbzistico. breve em nome de Jesus vc estará com seu pequeno no colo, e o melhor, ele qnd lê tdo isso aki saberá o quanto foi desejado e amado antes mesmo de existir.
    Vai ser motivo de inveja para mtos......pq ser amado e desejado tanto mesmo antes de existir ñ é pra qualquer um. rsrsr
    bjus mil........

    ResponderExcluir
  9. Oi Renata!!

    Muito obrigada pela visita e pelo recadinho!!

    Muito linda a sua história!! Confesso que te achei uma guerreira!! Com duas tentaivas de Inseminação, quase fiquei louca!!! Nunca que eu aguentaria tantos exames...tantos hormonios...Parabéns pela garra e pela força!!!

    Logo nossos filhos estarão conosco, é nisso que eu me apego todos os dias!!

    Bjs e agora acompanharei sua história mais de perto!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Com certeza, como disse o maridão: Dessa vez vai!!!

    Estamos na torcida.

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Rê, que foto bonita!
    Ó, também estou na torcida e certa de que dessa vez vai!

    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Oi Rê,... não vai precisar de reforço nãooo, foi mais uma etapa... concluída e vencida!
    Agora é só aguardar o exame... o resultado... e uipiii.... buscar os bebezinhos! Hehehehe

    Estou na torcida e rezando por vc querida!

    Fique com Deus
    Alicinha

    ResponderExcluir
  13. Amiga dessa vez vai dar tudo certo...Deus está preparando uma linda surpresa pra vc...

    bjs e obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir
  14. of course like youг website but yоu have to teѕt the ѕpelling on quіtе a few οf your
    posts. Many of them are rife with ѕрellіng issues
    and I to find it vегy troublesomе to inform the гeality оn thе
    оthеr hаnd I ωill surely come аgаin аgain.


    my blog - here ya go for erotic massage in london

    ResponderExcluir