terça-feira, 13 de março de 2012

Divulgando.... REVISTA FÉRTIL

Oie....
Hoje estou aqui para divulgar uma revista que adoro e que muitas de vocês podem ainda não conhecer:
A REVISTA FÉRTIL ( http://revistafertil.com/ )


O meu primeiro contato com essa revista foi na clínica Huntington, clínica que o IPGO utiliza para seus procedimentos de coleta e transferência.
E já na minha primeira coleta de óvulos, eu pegava essa revista na gavetinha e devorava-a enquanto aguardava ir para o centro cirúrgico.

A revista fértil é uma revista totalmente voltada as "tentantes". 
É a primeira revista sobre fertilidade e reprodução assistida do Brasil, e surgiu em 2010, tendo como capa da sua 1ª Edição a jornalista Fátima Bernardes.
Sua leitura é bem leve e têm sempre assuntos muito interessantes. Inclusive na última edição têm uma matéria bem legal sobre os blogs.
A fundadora e editora da Revista é uma "ex-tentante", e conseguiu seu milagrezinho depois de 11 fertilizações in vitro. Durante sua jornada, ela sentia muita falta de um editorial legal sobre fertilidade, sentia como se estivesse excluída da sociedade, então decidiu criar a FÉRTIL.

Hoje resolvi fazer a assinatura da revista e foi bem baratinho, R$29,00 assinatura anual.
Pena que são somente 4 exemplares anuais. Também é possível pedir algumas edições antigas, enviando e-mail para eles e depositando o valor da revista.

Fica aí a dica! 
Beijinhos, Rê 


Após nove anos à frente do "Em cima da hora", da Globo News, Samantha começou a pensar na ideia de escrever a publicação (no início será trimestral) depois de fazer 11 tentativas de fertilização in vitro. Durante o tratamento, ela descobriu que não havia obras que tratassem o assunto de maneira clara. E mais: em português.
- Durante todo o processo de tentativa de engravidar, vi que o que havia para ler sobre o assunto eram livros importados e com uma linguagem não muito apropriada para leigos. E eu queria ler, saber mais sobre fertilidade e reprodução assistida. Até porque quando você está passando por essa fase, você não quer ler sobre moda, por exemplo, você só quer saber desse assunto. Mas queria algo leve, menos didático - diz Samantha ao blog. - É uma revista de comportamento mas voltada para o tema fertilidade e reprodução assistida. "


10 comentários:

  1. Que bacana!!! Deve ser muito interessante. Eu nao sabia q existia essa revista e ficava só na internet pesquisando. De fato, a internet, as vezes, cansa. Uma revista acho q e' bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria....
      A revista é bem legal mesmo!
      Vale muito a pena!
      Bjos, Rê

      Excluir
  2. Oioi, valeu pela dica, adorei... vou dar uma olhada! bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei esta revista no sorteio que a Andréia fez no blog, ganhei a revista onde quem estava na capa era a Rosa Jatobá com seu casal de gêmeos, realmente a revista é muito boa com matérias interessantes vale a pena assinar.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga linda, obrigadinha adorei conhecer, au não sabia dessa revistas, vou procurar aki, pois adoro me interar desses assuntos que sempre é muito importante nós tentantes saber.
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi Re querida, obrigada pelo comentário no blog e pela tão fofa preocupação comigo e com outras tentantes. Parabéns por mais uma etapa vencida a 3a. dose, com fé em Deus agora vai ser possível ir buscar teus filhotes...vamos cruzar os dedos...
    Qto ao Dr Arnaldo, ainda não fui lá, antes fui em um outro médico que consegui agenda antes e gostei bastante dele entao farei uma tentativa com ele, creio que mes que vem já inicie a FIV estou tomando o duphaston para menstruar e depois o AC para regular o ciclo e então mãos a obra se Deus quiser e for o momento logo postarei meu positivo...
    grande beijo e esse será nosso ano e Deus há de querer!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Val!!!!
      É ótimo quando achamos um médico para confiar....
      Dará tudo certo na sua FIV querida!!
      E vc terá um lindo e sagrado positivão!
      Muitos beijos, Rê

      Excluir
  6. Amiga, tem um desafio pra vc no meu bloguinho rsrs

    bjao

    ResponderExcluir