quarta-feira, 7 de março de 2012

Oração para a Rose...

Hoje queria deixar aqui o meu imenso pesar pela minha amiga Rose (http://rose-cheirinhodebebe.blogspot.com/ ) , uma mulher guerreira, que conseguiu engravidar depois de 8 anos de tentativas, e infelizmente essa semana perdeu seu lindo bebezinho...
Rose, Que Deus possa te envolver em muita luz nesse momento e te dê paz no coração para continuar. Que seu anjinho esteja lá velando sempre por vc! Sinto muitíssimo pela sua perda. Nem imagino o que vc deva estar sentindo amiga. Você é um exemplo de força e fé para todas nós!
Se dê o tempo que precisar.... Estarei sempre aqui para te ouvir, te consolar e te ajudar nessa busca.

Essa oração é para vc:

" Senhor, meu Deus.
Pai bondoso, busco-o com esperança de que o seu amor seja capaz de acalmar-me agora
Busco o colo e o aconchego de quem me conhece desde sempre e sabe bem os motivos das minhas dores e do meu desespero.
Pai de justiça e de amor envolva meu coração dolorido em Seu afeto infinito, para que meu desânimo arrefeça e que eu não desista da luta.
Ampare-me em seus braços, dando-me a certeza de que jamais estarei sozinho, mesmo quando o silêncio for meu único companheiro e a estrada da vida me parecer deserta.
Dá-me forças e coragem para seguir meu caminho, por mais duras que sejam as provas e por mais distantes que meus amores possam estar de meus olhos.
Peço, Senhor, que suas palavras ecoem em minha intimidade, guiando meus passos e curando as feridas que sangram em minha alma.
Envolva-me em um abraço afetuoso, capaz de estancar essas lágrimas que insistem em rolar de meus olhos e de molhar minha face.
Não pretendo que o sofrimento que ora vivo seja simplesmente arrancado de meus dias.
Se ele está presente em mim hoje é porque necessito passar por isso.
Peço apenas humildemente, Senhor, para suportá-lo com dignidade e resignação.
Peço que me auxilie a me manter em pé, nesses momentos tão duros, em que sinto os joelhos cedendo ao peso do cansaço e do desalento.
Não permita, pai, que a tristeza tome, de vez, conta de meu pensamento, impedindo-me de ver com clareza e de acreditar no amanhã.
Fortaleça meu desejo de suportar as dificuldades que me possibilitarão ser uma criatura melhor, um dia.
Ajude-me, Senhor, a trilhar o caminho do bem, por mais estreita que seja a sua porta, por mais pesado que seja o meu fardo.
Que a revolta e o desespero não preencham meus dias e nem povoem minhas noites.
Ilumine, com a sua verdade, Senhor, meus atos e minhas palavras.
Somente a certeza da sua presença constante em minha existência pode me trazer a paz e o conforto que meu espírito tanto almeja.
Abra meus olhos para as verdades eternas da vida e conceda-me a graça de confiar sempre, sem hesitação e sem esmorecimento.
Auxilia-me, Pai bondoso, para que eu possa seguir em frente. "

12 comentários:

  1. Ooo Renatita linda....obrigada pelas oraçoes....e todo o carinho q tem tido comigo.

    De verdade...do fundo do meu coração...agora miudinho...dolorido...não tenho como te agradecer..por tdo esse carinho.


    Deus te abençoe hj e sempre! E q ele nosso Deus te atenda logo o desejo do seu coração...te mande logo seu bebe tão esperado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose querida! Você é muito amada por todas nós! Está sempre pronta para nos ajudar e consolar. Obrigada por ter passado aqui, mesmo nesse momento tão delicado para vc! É com todo o meu coração que envio daqui inúmeras vibrações positivas para vc!
      que Deus nos abençoe sempre amiga!
      Bjinhos, Rê

      Excluir
  2. Linda oração!!!!

    Deus te abençoe..vamos juntas orar para que O Pai Olhe por nós e ouça a nossa súplica.


    Amém!!


    Amei seu cantinho...estou te seguindo viu????Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Elita!
      Seja bem vinda ao meu cantinho!
      Bjinhos, Rê

      Excluir
  3. A Essência da Vida é o Amor.
    E que o amor destranca todas as portas,
    Supera todas as dificuldades.
    PODEMOS todas as coisas naquele que NOS fortalece.BJSS E BOA NOITE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Wanessinha...
      Que o amor sempre nos una e fortaleça!!
      Beijinhos, Rê

      Excluir
  4. Respostas
    1. A Rose merece tudo de bom mesmo!
      Muita luz e oração para ela!
      Bjocas, Rê

      Excluir
  5. Que lindo amiga, que prova mais doce de carinho...
    A Ro tbem esta em minhas orações!
    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Que linda oração filha, que Deus abençoe todas vcs.
    Vc, minha filha querida é muito especial,muito carinhosa, muito amiga, muito amada. Tive a sorte de gerá-la e tê-la como filha, agradeço todos os dias a Deus por essa oportunidade e sei que um dia todas vcs estarão repetindo essas minhas palavras!! beijos para todas as mamães guerreiras!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãezinha... Obrigada por tudo!!
      Eu é que tenho um imenso orgulho em ser sua filha... Sou o que sou por causa do grande amor e educação que vc e meu pai sempre me deram... Sempre foram grandes exemplos para mim! E se Deus quiser mãe, todas nós aqui poderemos um dia sermos chamadas de mães... eagradecer a Deus por ter gerado uma vida!
      Te amo mãezinha!
      Bjinhos sua filha querida

      Excluir