quarta-feira, 14 de março de 2012

REPORTAGEM SBT REPÓRTER - Tratamentos para fertilidade

Hoje vi um post no blog da Dinha ( http://diariodeummilagre.blogspot.com/ ) e resolvi compartilhar com vocês também o link do SBT Repórter dessa segunda-feira (13/03), que trouxe uma reportagem sobre Fertilização in vitro abordando diversos aspectos e histórias (apesar de aparecer erroneamente no site com o título de inseminação artificial ).
Casos bem diversificados de sucesso, que me trouxeram bastante força para a luta....
Emocionei-me principalmente com a parte 4 da matéria, que traz a história de um casal de ginecologistas/obstetras que depois de 12 FIVs, conseguiram a sua princesinha. Imaginem como deve ter sido complicado para eles, lidarem com a experiência de trazer os filhos de suas pacientes ao mundo e não conseguirem por anos realizar o sonho de ter o deles.
Tenho fé que o meu positivão está bem pertinho!!! E torço muito pelo positivo de cada uma de vocês!
Espero que gostem!
Beijinhos Rê

"As maiores realizações da terra foram feitas por pessoas cansadas e desanimadas que continuaram lutando".



SBT Repórter - parte 1: http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/?id=2c9f94b43602ecf701360d3aa0d7071c

SBT Repórter - parte 2: http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/?id=2c9f94b63608c22701360d39f8540497

SBT Repórter - parte 3: http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/?id=2c9f94b63608c22701360d52682304c7

SBT Repórter - parte 4: http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/?id=2c9f94b535e48d5e01360d5293e12225

12 comentários:

  1. Foi muito bom e rico de detalhes, parabens amiga assim podera ajudar muita gente que não assistiu...
    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!!!
      Pois é... Eu também não tinha assistido, e quando vi o link, lembrei logo de vocês!
      Um grande beijão, Rê

      Excluir
  2. Oi Re, pena ter perdido o programa...queria muito ter visto...também vi agora pouco no blog da Dinha e super agradeço por ter postado. Vou postar no meu blog pois quero deixar registrado lá, também...

    ainda não assisti comecei agora ver e vi que tem um casal de Ginecos que tentou 11 FIV, meu pai amado mas o melhor é poder agora brincar com a Luisa.

    grande beijo e obrigada pelo cuidado conosco e o carinho de sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val querida.....
      Esse médicos tiveram muita força mesmo né....
      E imagina como deve ter sido difícil para eles trazer um montão de bebs ao mundo e não conseguir o deles.
      Mas Deus os recompensou com a linda Luisa!
      E irá nos recompensar também!!
      Muitos beijos, Rê

      Excluir
  3. Oi xará, assisti no dia o finalzinho, o marido me acordou pra ver! Bom que agora posso ver tudo, mais tarde assisto de casa. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post a reportagem é muito interessante e informativa.

    Obrigada pelas dicas para o enxoval viu, pode deixar que vou comprar bastante coisinhas fofas e lindinhas rs...

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Renatita, que sorte encontrar seu blog e esse post, vou esperar meu maridão chegar e assistir com ele. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Re, vim agradecer o carinho e torcida lá no meu blog.... Bjinhos!

    ResponderExcluir