sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 - Esperanças férteis para vocês!

Bom dia a todos no último dia de 2011!!!!

O nosso Natal foi iluminado!!! Fomos para Gramado-RS, ver o Natal Luz!!rsrsrsrs
Com a grana curta, viajamos uns 1000km de carro para irmos e mais 1000km para voltarmos...
Mas fomos lá, fomos atrás de luz...fomos atrás do Papai Noel!


Fui até a casa dele e pedi... Fiz meus pedidos para 2012! Coloquei minha plaquinha para ele na árvore dos desejos:







Não posso agradecer a 2011, mas também não posso reclamar.... 
Apesar de terminar o ano sem meus bebês, de ter sofrido bastante psicologicamente, financeiramente e fisicamente....rsrsrsrsrs, 2011 foi o ano do amadurecimento e das experiências inesquecíveis.
Esse ano aprendi a não perguntar mais O PORQUE EU, mas comecei a perguntar o PARA QUE EU. Toda essa peregrinação em busca dos meus filhos não está sendo em vão. Ela está sendo a oportunidade que Deus está me dando, para que eu descobra o verdadeiro valor do amor, da fé e a real força que eu tenho dentro de mim. Está nos unindo em busca de um objetivo maior. 

Em 2011, conheci pessoas, aprendi mais sobre tratamentos para a infertilidade do que eu poderia imaginar, vi o quanto a ciência evoluiu, e também vi que Deus está acima de qualquer dessas evoluções. 
Vi que sou capaz de produzir embriões saudáveis, mas vi também que tenho dificuldade de segurá-los junto a mim. Descobri a trombofilia, e também descobri que posso lutar contra ela. 
Amei muito o meu marido, amei o companheirismo dele, amei a força dele, amei a esperança dele....
Descobri que nossos familiares são a nossa base, que estarão ao nosso lado sempre... 
Fiz amigos! Descobri nos amigos antigos, mais do que irmãos...
Nesse ano tive duas vezes as sensações de maternidade, pude ver por duas oportunidades os nossos embriões sendo colocados no meu útero, e isso foi muito emocionante! Acariciei minha barriga, conversei com meus bebês.... 
E se isso foi o mais próximo que cheguei de ser mãe? Foi sim.... Mas foi o que eu pude ter até então... E foi muito bom!!! 
Tive também as duas maiores tristezas de minha vida, os meus dois NEGATIVOS. E pude ver também a força que ressurgia de dentro de mim para lutar... Lutar por vocês meus filhos... Que tenho a certeza que um dia virão aqui no blog ler sobre tudo isso e verão o quanto foram desejados!

Nós mulheres que estamos fazendo FIV, com certeza preferiríamos não ter que passar por tudo isso, seria melhor não ter que passar por todas as ansiedades e frustrações. Preferiríamos fazer nossos bebês sem precisar de ajuda para fazer algo que deveria ser natural e feito apenas por duas pessoas, e não por uma equipe médica. Ainda não sabemos o motivo, mas Deus quis assim! E ele nos deu a oportunidade de descobrirmos coisas como essas que citei acima. Se o preço é alto? Acho que é. Se teremos sucesso? Isso só Deus sabe... Se precisaremos passar por isso mais algumas vezes? Sempre torcemos para que seja a última. Mas este é o nosso caminho. E devemos sempre ter fé que Deus trará o nosso milagre para os nossos braços.

E que venha 2012! Que ele seja abençoado! E que ele traga os nossos filhos para nós! Muita saúde, felicidade, amor e paz! E muitos beijinhos férteis a cada uma de vocês!



6 comentários:

  1. Queridos filhos, neste últimos dia do ano gostaria de dizer novamente "Deus reservou algo muito especial para vcs" tenho certeza disso. Na vida passamos por momentos muitos difíceis, vcs sabem muito bem do que estou falando, pois aconteceu comigo. Depois de ler seu depoimento filha estou aqui escrevendo emocionada, chorando e triste por estar tão longe e não poder dar o meu colo nos momentos de tristezas, Mais Deus esta sempre amparando vcs com seus braços gigantes, e sei que um dia iremos chorar juntos de alegria com nosso(s) bebezinho(s). Vcs meus amores juntos adquiriram muita maturidade, força e fé, e em 2012 não será diferente, continuaram assim sempre juntos com muito amor, Nós amamos muito vcs e sempre estaremos aqui, desculpe-me se as vezes não consigo dizer com palavras as coisas que sinto, mais saibam que oro todos os dias por vcs. Feliz Ano Novo meus amores!!!

    ResponderExcluir
  2. Mãe, Obrigada pelas belas palavras e pelo apoio que sempre me deu. Sem esse amparo não conseguiríamos passar por esses momentos. Tenho a certeza que Deus reserva o meu presente lá na frente e eu terei a maior paciência para esperar o nosso momento. Que Deus nos ilumine muito em 2012 e sempre...

    Que 2011 acabe logo, porque estou doida pra saber o que 2012 reserva para mim!rsrsrsr
    Te amo muito mãe!! Muito... Muito... Muitooo.....

    ResponderExcluir
  3. Olá, também compartilho do mesmo sonho que você. Fiz duas fertilizações sem sucesso, mas Deus me deu fé e determinação para nunca desistir.
    Em 2012 estou torcendo por você ou melhor por todas nós!!
    bjks!

    ResponderExcluir
  4. Ler o seu blog é uma aula de valorização de vida, de superação e de fé...adoro!!!!Que 2012 seja um ano de realizações de senhos amiga!!!!

    ResponderExcluir
  5. Flor... Estamos no mesmo barco então!!! Que Deus nos dê auxílio e fé para persistirmos atrás de nosso sonho!! Um 2012 iluminado para todas nós!!!

    ResponderExcluir
  6. C@rol, Obrigada pelo apoio!!
    Que Deus me permita continuar a ter forças para conquistar essa vitória!
    Bjos

    ResponderExcluir