domingo, 4 de dezembro de 2011

Como tudo começou.......


 
Minha história com meu marido se inicia lá na adolescência..... Quando nos conhecemos no colégio e começamos a namorar... Muito novos, eu com 14 aninhos e ele com 16.
Curtimos juntos, tudo que qualquer adolescente passa... As incertezas, as festas, as brigas,as dificuldades, os sonhos, vestibulares, novas descobertas, faculdade, concursos..... Passamos por tudo juntos!! Como todo relacionamento, nem tudo sempre foi flores, ainda mais quando somos muito novos....Mas nos amávamos e queríamos muito viver juntos por toda a vida. E tínhamos muitos objetivos em comum e o maior deles era formar uma família sólida e feliz!! Com muito amor, mais forte do que qualquer turbulência que a adolescência pode trazer e contrariando as estatísticas... 9 anos depois, estávamos lá, reunindo nossos familiares e amigos para formar a nossa família! A cerimônia do nosso casamento foi linda, cheia de emoções... Esperamos muito por aquele momento e foi um dos dias mais emocionantes de minha vida.
Depois disso, mudamos muito... Mudamos de cidade, de profissão, e amadurecemos..... Viramos adultos de verdade com os desafios do casamento.... Mas o objetivo era o mesmo: Viver juntos, com muito amor.... E manter nossa família feliz e unida!!!
Viajamos, passeamos, estudamos,.... vivemos intensamente a companhia um do outro.
E quando adquirimos uma relativa estabilidade emocional e financeira, mais ou menos com uns 4 anos de casados, decidimos partir para o grande passo de nossas vidas, decidimos AUMENTAR A FAMÍLIA!!!
Sempre sonhamos muito em sermos pais... E o melhor é que sempre levamos jeito com crianças... Esse sempre foi o nosso objetivo maior.
Imaginávamos que o dia em que decidíssemos engravidar, seria assim como num estalar de dedos... E lá estaria eu de barrigão!! Mas como nem sempre a vontade de Deus, é igual a nossa vontade, lá estávamos nós passando por mais essa provação: A infertilidade batia a nossa porta!!!

3 comentários:

  1. Olá queridos, a história de vcs é muito linda estava assistindo bem de pertinho!!
    Sei que Deus preparou algo muito lindo para vcs, e um dia estaremos conversando com sua barriguinha, com nosso(s) bebê(s). Vcs sabem que estaremos sempre aqui, com muito amor, confiança, compreensão, carinho e tudo o mais que vcs precisarem, sempre respeitando a vontade de Deus!! Juntos toda a família (papais, mamães e irmãos),estamos rezando, e torcendo para dar tudo certo!! Amamos muito vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Geeente, mas parece que foi ontem mesmo! Vcs dois namorando no intervalo da escola!! Eu, às vezes de vela, e mais tarde, madrinha da linda cerimônia!! O amor de vcs foi muito forte (hoje é ainda mais!!). Com essa linda cumplicidade que vcs têm a luta fica menos árdua! Da sempre amiga Paula.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.... Obrigada pelos comentários e pela força. Continue seguindo o blog. Vou tentar colocar sempre novidades!! Te adoro amiga!! Beijos, Rê

    ResponderExcluir