domingo, 18 de dezembro de 2011

Retomando a luta..... Se preparando para mais uma batalha.....


 
Está achando informação demais sobre a trombofilia para um blog só?
Então imagina a minha cabecinha recebendo esta notícia?
Mas quando descobrimos a possível causa dos nossos negativos e o quanto é tratável, enfim aparece uma luz no fim do túnel e a minha se chama Heparina.

E caso você seja uma tentante e esteja com dificuldades para engravidar, como eu, aí vai uma dica preciosa de onde começar a procurar as causas.... Faça os exames para Trombofilia!!!

Bom... Já entendendo mais sobre o assunto e com todo o suporte do Dr Arnaldo, decidimos nos preparar para mais uma batalha, seguimos rumo a nossa 2a Fertilização in vitro, agora utilizando a Heparina ( o meu querido anti-coagulante ) .

Programamos para novembro de 2011 a 2a tentativa e decidimos agendar nossas férias para o mesmo período, para termos mais tranquilidade nesse novo tratamento.
Da outra vez ficou estremamente cansativo e desgastante, conciliar o trabalho com as viagens a São Paulo e com os incômodos do tratamento em si. Então dessa vez estaríamos 100% focados no nosso maior sonho!!!

Um comentário:

  1. Ai Re passei por tudo isso, mas seu médico é muito mais experiente e profissional que o meu.
    Olha em fevereiro estarei agendando com o Dr Arnaldo em SP e ai vou conversando contigo pelo e-family para você ir me ajudando. Você é muito fofa e muito boa gente...isso é raro nesse mundo de hoje! Que Deus te abençoe e realize seu sonho e o meu também heheheh!
    Beijos
    Fiona10

    ResponderExcluir