sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MARCAS DO QUE SE FOI.... Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!

 " Esse ano quero paz no meu coração,
Quem quiser ter um amigo, que me de a mão

O tempo passa, e com ele caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão vão ficar.

Marcas do que se foi,
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce novo em cada amanhecer."

Bom dia, amigos que acompanham o blog!
Hoje dia 23/12, já estamos bem melhores tanto psicologicamente, quanto fisicamente. Já estou menos inchada e bem mais alto astral. A dor maior foi nos primeiros dias.

Por incível que pareça, acho que por ser a segunda derrota, já estávamos mais acostumados. Já conhecíamos aquela dor pela qual estávamos passando... Mas nos primeiros dia foi tão difícil ou mais
que na primeira vez, porque dessa 2ª vez, tudo estava muito bonito, estava indo tão bem , que era inacreditável que não desse certo.
Mas Deus não quis mais uma vez... E tivemos que nos conformar....

Decidimos viajar no Natal para espairecer... Mesmo sem grana, vamos nos virar, mas vamos viajar, mesmo que de carro. Acho que se não fossemos viajar íamos ficar doidos. Estamos precisando mudar um pouco
de ares. Fugir dos problemas, mesmo que na volta eles estejam todos ainda aqui. Precisamos dar uma relaxada. E também não estávamos muito em clima para fazer festa lá em casa.

Dr Arnaldo já nos indicou um outro tratamento de vacinas, para fazermos antes de transferirmos os nossos embriões congelados. Iremos retornar na clínica em janeiro e que Deus nos ajude a ter forças e dinheiro para continuarmos atrás do nosso sonho. Temos fé que essas vacinas nos ajudarão a conquistar a nossa vitória.
Estamos tentando manter as esperanças, mesmo diante de tantas adversidades... Tenho fé que em 2012, Deus trará para mim, o meu maior presente!

Deixo aqui o meu FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO para todos vocês que acompanham o blog. Que Jesus esteja sempre presente na vida de vocês, iluminando a todos...

A vocês minhas amigas de luta contra a infertildade, tanto aqui do blog, quanto do fórum EF: Desejo muitos beijinhos férteis para vocês!!! Que Deus traga os nossos filhos para os nossos braços em 2012! Que no Natal do ano que vem, estejamos todas ou barrigudas, ou quem sabe já com os nossos milagrezinhos nos nossos braços!!! Nunca percam a fé!!! Conseguiremos realizar nosso sonho!!

Beijos a todos!!!


5 comentários:

  1. Oi querida, sei bem o que está sentindo, na minha 1ª FIV o negativo parecia uma flecha em meu coração, me senti tão abandonada por Deus, na segunda engravidei com um beta bem baixinho, mas foi tão bom me sentir grávida por algumas semanas, mas quando o beta regrediu doeu muito, muito mesmo, mas me senti capaz de ser mãe. Agora, estou pronta para terceira tentativa que será na metade de 2012.

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Renatita,

    Obrigada pela visita ao meu blog. Gostei muito do seu tambem. Temos tanto em comum, apesar das diferencas... Estarei por aqui te visitando sempre e esperando muito um post seu bem alegre e colorido, cheio de boas novas.

    Nao deixe de me visitar tambem. Sabemos quao solitario essa coisa de tentar engravidar pode se tornar.

    Beijos e fique bem!
    Pulgona.

    ResponderExcluir
  3. Renatita, é isso aí, não perca a fé, vai acontecer, o tempo de Deus é diferente do nosso tempo.
    Obrigada pela visita, boas festas, e que Deus te de o que vc mais deseja.
    Estou te seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas mensagens Flor e Claudia Martins!!! Que Deus nos ilumine muito nessa luta!
    Beijinhos, RÊ

    ResponderExcluir
  5. Somos escravas das nossas palavras tá vendo?
    tudo se cumpriu......rsrrs
    bjus mil....

    ResponderExcluir