terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dando notícias... Chá de bebê!

Como estou de repouso em casa andava sem muita novidade para contar...
Aí semana passada teve tanta coisa que esperei juntar tudo para contar!!
Vou colocar diversos posts com tudo!!

Vamos pela ordem dos acontecimentos...

Chá de fralda ( Feijoada dos bebês )
Como foi meu aniversário no feriadão... e meus familiares do RJ viriam me visitar, decidi fazer o chá de bebê também.
Eu sempre sonhei com um chá de bebê daqueles bem lindões!!!
Na época de tentante, pensava como seria reunir meus amigos e familiares para comemorar a maior realização da minha vida!
Maridão me deu todo o apoio e decidimos realizar mais esse sonho!!
Convidamos somente os amigos mais próximos, aqueles que de alguma forma nos apoiaram nos momentos mais difíceis e os familiares, pois não cabia muita gente na minha casa! srrsrs
E demos como sugestão de presentinho, fraldas de diversos tamanhos.
E assim foi...

Convite que eu montei!!

Vídeo: Passei semanas montando um vídeo que contava a nossa história desde quando começamos a namorar, casamento e principalmente sobre o tratamento. Durante todas as etapas do tratamento, fizemos pequenos vídeos contando os fatos, desabafando e mostrando coleta de óvulos, transferências para o útero....
E foi com esse material todo, que pude montar um vídeo amador, que emocionou a todos!!!
Até eu que montei o vídeo, naquela hora vendo meus pais, meus familiares e meus amigos emocionados, chorei!! Me emocionei de verdade vendo que sempre mantivemos a fé que o nosso momento chegaria. E ele chegou! Eu estava ali, barriguda, com meus filhos mexendo muito, assistindo uma retrospectiva de como foi tudo até chegar nessa grande conquista!! Foi tanta emoção que em 30 minutos tive, 3 contrações de treinamento!!! Mas depois ficou tudo bem!!! rsrsrs

Decoração: Comprei uma promoção na internet com aqueles rótulos e tags personalizados... E ficou uma gracinha!!  Já tinha imaginado toda a decoração na minha cabeça... E no dia arrumei tudo com muito carinho!! A minha grande amiga Ca, fez o bolo de fralda para mim... E me ajudou a arrumar a mesinha tb.
Minha mãe fez pirulitos de chocolate branco com alguns detalhes em azul e em formato de chupeta e fez também pirulitos de mashmallow com jujuba!! Ai como ficou lindo!!! Teve brigadeiro de colher... Bis Personalizado... Mamadeirinha de doces...

Comida: Minha sogra fez questão de fazer o rango todo!! Uma feijoada maravilhosa que só ela sabe fazer!!

Brincadeiras: Fiz várias brincadeiras com os convidados e todos adoraram! Dividimos os convidados em dois grupos: Grupo do Lucas e Grupo do Miguel!!! E eles disputaram ponto a ponto...Teve brincadeiras tradicionais como adivinhar o tamanho da minha barriga, até quem bebia mais rápido a mamadeira de cerveja!! Se alguém quiser a lista completa de brincadeiras é só me mandar o e-mail que envio o arquivo completo explicando tudinho.

Foi um dia lindo, abençoado!! Me senti muito feliz com tanta pessoa querida em minha casa!!
Obrigada meu Deus por mais esse momento lindo em minha vida!!
Essa semana ainda vou fazer um outro chá de fralda lá no meu trabalho com os colegas tão queridos de lá!

Vou colocar algumas fotinhos aqui para vocês verem como ficou:

















Amanhã volto contando da ultrassom morfológica do 2º Trimestre!
Muitos beijos, Rê


26 comentários:

  1. Rê, que bom que apareceu para contar as novidades... estava sentindo falta!
    Nossa, ficou tudo muito lindo no chá de fraldas!!! Eita mamãe caprichosa!
    Bom saber que tudo continua bem, e que vcs estão curtindo muito toda esta benção!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. amigaaa... q lindo q ficou! tudo de muito bom gosto!!! vc merece!!!
    Parabéns!
    Deus abençoe vcs.. muiitoooo

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tudo muito lindooooooo!
    parabens!
    posta o vídeo para nós vermos.
    tbém sonho com esse momento mágico q cada dia parece q nunca vai acontecer, mas, como vc mesma disse, ñ podemos perder a fé.
    eu ñ desitir do tatoo, apenas dei um tempo por falta de grana mesmo.
    bjus e tdo mto lindo, parabens.
    vcs merecemmmmm cada momento mágico e único q estão vivendo.
    bjus mil.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ficou, amiga! Uma foto mais linda que a outra!
    E que bom que estão bem, também!
    bjo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, tudo muito caprichado, amei mesmo...parabéns..

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo, parabéns!!!! Não vejo a hora de chegar o meu! Espero que fique tão lindo quanto o seu! bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi, Re!!! Que lindo ficou o chá!!!
    Eu quero a lista das brincadeiras, pode me passar no mliviaalmeida@gmail.com?
    Imagino como deve ter sido emocionante o vídeo, hein?
    Bjus em vcs 3!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Re, amei tudo.
    parabéns duplo!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Re, estou daki torcendo pelas suas crianças e por vc e seu marido claro. Muito feliz por vc estar realizando este sonho lindo. Desde que fiz meu blog te sigo e a cada post seu contando um pouquinho da gestação, me faz acreditar cada dia mais em nossos sonhos porque vale a pena.
    O chá de fraldas ficou lindo, um sonho, muito caprichado e amei a ideia das mamadeiras de lembrancinha! Parabéns!
    Bjos,
    Rejane
    esperandomeumilagreacontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo lindo lindo, tudo ficou muito lindo..parabens amiga, vc é muuuuito caprichosa, amei

    ResponderExcluir
  11. Parabêns fico tudo muito lindo Deus te abenções sempre.

    eneide

    ResponderExcluir
  12. Oiii Rê... tudo muito lindo, amei tudo principalmente o detalhe da imagem de Nª Senhora... muito lindo, parabéns, tbém quero a listinha de brincadeiras, sonho muito com o esse momento especial e único. bjks pra vcs 3!!!
    kaciana_paes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Daniela Constantini24 de outubro de 2012 15:15

    Ficou tudo maravilhoso nesse seu "infinito e lindo mundo azul"!!!
    Que Nossa Senhora continue te abençoando, sempre ao seu lado...
    Não vejo a hora de tbém te pedir dicas! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Ficou muuuuito lindo, parabéns pelo bom gosto!!

    ResponderExcluir
  15. Rêee!!! ficou lindo!! depois vc me passa as dicas que quero fazer igual (lindo como o seu!!) Amei!! ficou tudo muito caprichado e bonito, gostei muito!!

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. AMEI TUDO! LINDO DEMAIS! Mais caprichoso impossivel! Os detalhes,as lembrancinhas, adorei, ficou um mimo! A foto do US é super lindo, imagina o véideo, hein?

    Adoraria que pudesse me mandar a lista de brincadeiras, pois pretendo fazer o chá do Arthur mês que vem! rs
    karelless@hotmail.com

    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  17. Renata,parabens pelos bebes!
    Acompanho o seu blog, tambem sou de Sorocaba e tambem terei que tomar heparina na gravidez.
    Voce pode me dizer quem é o seu hematologista e quem é o seu ginecologista aqui em Sorocaba?

    ResponderExcluir
  18. oi renata, nao demore muito para dar noticias, pois estamos torcendo muito por vc, e sentimos falta. bjs.

    ResponderExcluir
  19. Renata, já postei um comentário acima mas voltei pra convidá-la pro Meme, uma brincadeira das blogueiras tentantes, dá um pulo no meu blog pra ver as regrinhas e as perguntinhas pra responder. Bjo grande
    esperandomeumilagreacontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. oi acabei d descobrir seu blog.acabo d chegar do go e fui pesquisar uns exames q ele passou e parei aki.
    Nossa ja me acabei d chorar lendo rapidamente alguns tópicos, realmente foi grande sua luta , mas a RECOMPENSA É MAIOR AINDA! Parabéns!!!!
    eu ainda estou buscando a minha recompensa. já tive 4 gestaçoes , 1 anembrionada entre elas, e perdi 3 bebês, entre 17 e 19 semanas...mas não desisti, não!!tenho diagnóstico de iic, mas agora q troquei de médico irá investigar trombofilia, não sei o q é pior...Boa sorte à todas nós!! Nata

    ResponderExcluir
  21. Em primeiro lugar parabens pelos seus bebês... eles são lindos !!!!! Estou no mesmo barco que vc estava e tenho certeza que Deus fará um milagre em minha vida. Mas essa mensagem que mando não é para mim...tenho uma amiga que está organizando o seu chá dw bebê e gostaria de ajuda-la. Poderia me passar as brincadeiras que vc fez no seu chá ??? Meu e-mail é ana_pelisser@ig.com.br . Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  22. que lindo foi o cha de bb.olha tb to serclada.fiz com 12 semanas e agora to com 20.ainda tenho medo.faz 1mes q perde minha mae to mt triste meu numro e081-84079513 meu nome e aline silva


    ResponderExcluir
  23. Ola boa tarde...pretendo fazer uma feijoada no chá de bebe do Felipe meu primeiro filho e se possível gostaria de receber seu e-mail com as brincadeiras....Obrigada

    segue o e-mai mscabanal@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns !!!!!Ficou tudo muito lindo ...Adorei a arte do convitinho..Vou fazer uma feijoada tbm no meu chá , será que poderia me enviar a arte do convite , simoneramos_@hotmail.com.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  25. Parabéns ficou tudo lindo!!! Estou planejando fazer uma feijoada no chá do meu Joaquim. Você se incomodaria de me enviar a arte do convite? Outra pergunta: Qual site comprou os ´rotulos? Desde já agradeço! Gratidão!!! email: jordannabsduarte@hotmail.com ou recantodeolivenca@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde gostaria da lista de brincadeiras
    Italocosta7@hotmail.com

    ResponderExcluir