segunda-feira, 23 de julho de 2012

Atualizando... e 4º Ultrassom

Bommmmm diaaaaaaa ! 

Estou de volta e atualizando tudinho.... Hoje estamos com 11 semanas e 1 dia de gestação!
E para que não fiquem tão chateados com meu sumiço, vou colocar uma fotinho da minha barriguinha de 10 semanas:




Semana passada fiquei resfriada e juntando com o frio que estava aqui em Sorocity, hibernei... rsrs e só queria saber de dormir!

Então vamos atualizá-los....
Dia 16/07, com aquela mega chuva, fomos a SP para mais uma consulta e ultrassom de acompanhamento. Nesse mesmo dia, tive novamente aquela borrinha pela manhã, logo após a aplicação do utrogestan... ainda bem que já era dia de consulta e eu pude mostrar para o Dr Arnaldo exatamente como era a tal borrinha que me assombrava....

Chegando lá... Conversamos bastante e ele disse que essa borrinha era super normal em usuárias de Utrogestan, ainda mais em uma dose alta como a que eu estava usando e com tanto tempo de uso. Bom... Como dessa vez ouvi da boca dele, fiquei um pouco mais tranquila...

E fomos para o Ultrassom... ( Eu estava com 10 semanas e 1 dia de gestação)
Baby 1 - Está com 3,36 cm e com 164bpm
Baby 2 - Está com 3,43cm e com 189bpm

Todos lindos e espertos... E dessa vez foi possível ver o contorno deles com maior perfeição. Eles encolhiam e esticavam as perninhas... colocavam o dedinho na boca, a mão no rosto... 
Que emoção! Meus filhos são muito lindos! Obras de Deus! Lindos de viver!
A cada ultra me assusto ao ver como cresceram e como se desenvolvem rápido.
Felicidade maior do mundo!

Nesse dia mesmo a noite a borrinha sumiu novamente....
E passei a semana bem resfriadinha... bem entupida... mas hoje já estou melhor.

No sábado pela manhã, mais uma vez a tal borrinha clara ( que eu tenho pavor... ) voltou a aparecer e permanece aqui até agora. De qualquer forma fiquei de repouso por todo o final de semana. E claro, fiz 1 milhão de orações pedindo que Deus proteja os meus pequenos!
Já liguei novamente para o IPGO hoje pela manhã e novamente me tranquilizaram, dizendo que era normal do utrogestan... ( tudo bem que é normal... mas não podia quebrar o meu galho e dar uma sumida pra me deixar mais tranquila, hein Dona Borrinha! )
E como eu tenho retorno no IPGO já na sexta-feira e como estou de férias, vou ficando descansando até lá.

Decidimos fazer o pré-natal lá no IPGO mesmo, como eu já havia contado antes. Mas de qualquer forma estamos sendo acompanhados também por uma médica aqui em Sorocaba, para um apoio por aqui.

Com esse acompanhamento duplo, vou acabar fazendo duas Ultrassons morfológicas( Translucência Nucal), pois consegui marcar pelo plano de sáude com uma médica muito boa, que tb trabalha no IPGO, para fazer a translucência, quando eu estiver com 13 semanas e 2 dias ( dentro do prazo indicado pelo IPGO - entre a 12 e a 14 semana ), mas a médica aqui de Sorocaba quer que independente da translucência que eu vou fazer em SP, faça uma tranlucência com uma médica amiga dela aqui em Sorocaba e ela quer que eu faça entre a 11 e 12 semana. Então como o pessoal do IPGO disse que não teria problema nenhum em fazer duas... Assim farei! É bom que vou matando a saudade dos meus babys!!rsrsrs

Amigos, continuem orando por nós! 

Muitos beijos, Rê


19 comentários:

  1. oi Re!! Que saudade!! E que barriga linda amiga!!! To super feliz por vc e com certeza continuo em oração .... essa borrinha vai sumir logo pra te dar paz em nome de Jesus!!! Deuas abençoe muito vcs tres!! Um beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. eita q barrigola linda e roxa.........rsrs
    amiga, mtoooooooooooooo feliz por vc, pois só quem acompanhou sua luta é q sabe como vcs merecem essa felicidade.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Q barrigona lindaaaa! Cada USG é uma emoção, né? Muito feliz em poder acompanhar o crescimento dos seus babies e saber q vcs 3 estão bem!!

    bjão,
    http://buscandoamaternidade.blogspot.com.br/2012/07/fora-do-ar-por-prazo-indeterminado.html?showComment=1342994341747

    ResponderExcluir
  4. Olá! Acompanho o seu blog há bastante tempo. Descobri a gravidez no mesmo dia que vc...Hoje estou com 12 semanas e 1 dia. Demorei um pouco para conseguir engravidar,foram 14 meses...fiz tratamento também em uma clinica de fertilidade, não precisei de fazer inseminação ou fertilização, usei somente indutores de ovulação. Sempre acompanho o seu blog e adoro! Fique tranquila que tudo vai dar certo...essas borrinhas rapidinho irão sumir.Bjo! Cínthia.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já tá um barrigão, mas também são dois né?
    Que bom que estão espertinhos e tudo bem com eles!
    E que suma essa tal borra, né?!
    Beijos e ótima semana, com ótimas notícias!

    ResponderExcluir
  6. Girl, sua barriga esta lindona!
    Ohh, deve ser emocionante vê-los tam pequenininhos e já perfeitinhos, se mexendo, esticando as perninhas... Que lindos!
    Fique em paz, viu, é o utrogestan e fazer repouso é sempre muito bom, viu?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Foto super linda, parabéns!! Fique tranquila que logo logo essa borrinha vai embora.

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi Re, linda! Que maravilha que seus babys estão se desenvolvendo bem! E que barriga linda! Esses bebês são abençoados por ter uma mãezona como você!
    Continuo orando por vocês, logo essa borrinha vai sumir para acalmar seu coraçãozinho!
    Fica com Deus viu! Vc está linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rê! Que boas notícias! Fica tranquila que essa borrinha logo, logo vai embora! Que barrigão, hem?! Tá linda! Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Oiiii barrigão lindooo mamãe coruja..rs q bom saber de novidades boas... deus continue abençoando seu ventre duplamente!!! beijos e fquem com deus

    ResponderExcluir
  11. Acabei de conhecer seu blog e achei bem interessante! Aproveito para te dar os parabéns pelos babys e pelo site!!! Com certeza ajuda muito pessoas que passam pelo que vc já passou. Estava bem na dúvida sobre o crossmatch. Já fiz 6 FIVs, todas sem sucesso. Meu médico é contra esse tratamento, mas depois do seu relato e de outras, estou disposta a encará-lo! Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...meu nome é Jacqueline, moro em João Pessoa, PB...faça o crossmatch, custa um pouco caro já que é tudo pago, o exame e as vacinas com linfocitos paternos...mais vale a pena...passei 8 anos pra descobrir esse tratamento e sofri 3 abortos. Depois das vacinas e da descoberta da trombofilia consegui ter minha filha, hj com 3 anos. Agora estou gravida novamente com 8 semanas, e não foi planejada, e os meus cuidados agora é com a trombofilia. Vá atrás e faça. Poderá ser esse o obstaculo que tenhas que passar. Beijão e Fique com Deus.

      Excluir
  12. Renatita, bom saber q seus babys estão bem! Cada ultra é uma nova descoberta! E a ultra TN é encantadora, vc vai ver! Bjão

    ResponderExcluir
  13. Rê que barriga linda!!! Que coisa boa acompanhar esses babies crescendo assim.
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. oi querida....que bom que vcs estão bem...se cuida direitinho ta bom...bjinhos conte sempre com minhas orações...boa semana linda...

    ResponderExcluir
  15. Ow barriguinha mais linda benzaDeus!! Vamos na fé amiga, seu amor e sua fé é maior que todo mal e medo do mundo! E é esse o seu escudo pra proteger seus pequenos! Orando por vcs, tudo vai continuar bem, na graça do Pai Maior!

    Beijão nessa barrigona linda!
    A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  16. Olá!!! Adorei o seu blog e me emocionei ao ler seus relatos! Parabéns por toda essa alegria! Eu estou fazendo os exames para iniciar o tratamento com as vacinas paternas e pelo que ando lendo dá muito resultado!!! Espero em breve ter ótimas notícias também!
    Um abraço,
    Elô

    ResponderExcluir
  17. Oi Rê!!!!! Tudo bom??? É Renata Ribeiro!!! Já sabia da sua gravidez mas soube hoje só do seu blog e portanto da sua história na tentativa de engravidar.
    Me emocionei muito com o que li aqui, e tenho certeza de que Deus só "deu" esse desafio a vocês porque sabe que o amor que sentem um pelo outro os torna capaz de enfrentar esse desafio e vencer. E vocês venceram e estão vencendo! E eu fico MUITO feliz com isso, porque tenho muito carinho por você e você sabe!!
    Tenho a certeza de que você vai aproveitar cada momento dessa fase única na vida de uma mulher!!!!
    Um beijão!!!!
    Rê Ribeiro.

    ResponderExcluir