quinta-feira, 12 de abril de 2012

Férias antes da TEC

Hello... Estou dando sinal de vida!!!
Tirei 10 dias de férias e decidimos vir para o RJ descansar ao lado dos nossos familiares!
Tá tudo tão bom!!! Ando dormindo tão bem.... Tô tão tranquila... Dias de princesa!!

Ficamos uns dias no sítio da minha sogra, aproveitando a natureza, carinhos e quitutes.
Agora estamos na casa da minha mãe aproveitando dengo, prainha e claro, muita comilança também.


     
 Essa semana eu e o maridão completamos 15 anos que estamos juntos(namoro+noivado+casamento). Que Deus nos ilumine e nos mantenha cada vez mais unidos e felizes!
Ganhei um lindo arranjo de flores e um foto-book que ele fez e me emocionou muito.
Maridão, fez um foto-book, com fotos desde a época que começamos a namorar, passando por todas as etapas da nossa vida.Chorei tanto....Também saímos para jantar e me acabei de comer. rsrsrsrs

Agora estou aqui deitada na rede, morta de preguiça...... depois de comer um delicioso nhoque da mamãe!
Fui para a praia de manhã e já deixei tudo de ruim no mar! rsrsrs
Já estou abençoada para a TEC!

Muitos beijos a todos!


OBS: Parabéns a minha querida amiga Pulgona (http://pulgaodacouve.blogspot.com.br/ ) , a mais nova gravidinha do pedaço!! Fiquei tão feliz com a notícia! Muito emocionada! Tudo de melhor do mundo para ela e seu baby!

28 comentários:

  1. Rê, que delícia menina. Eita maridão tudo de bom esse hein! Parabéns pelos 15 anos juntos.
    Aproveite os dias de descanço!
    E que venha a TEC e seus babys!
    Bjos

    PS: Se der um tempinho passe no meu blog e participe da minha brincadeirinha (clique no selinho verde com os nomes escolhidos para meu baby).

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si querida...
      O maridão é tudodebom mesmo!!!rsrsrs
      Obrigada pelo carinho!
      Muitos beijos, Rê

      Excluir
  2. oiii Re... férias com mimo é uma delícia hein?? Felicidades pelo aniversário e que Jesus os abençoe sempre mais e mais!!! Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Erika...
      Aproveitei tanto mimo, que voltei 1 quilinho mais gordinha!! rsrsrs
      Obrigada pelo carinho!
      Bjinhos, Rê

      Excluir
  3. Isso mesmo Rê... aproveite bastante!
    Vc voltará preparadíssima - de corpo e alma, para receber seus babys!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Helena...
      Foi muito bom para relaxar mesmo!
      Bjinhos, Rê

      Excluir
  4. Rê... aproveite bem a férias pois depois da TEC elas nunca mais serão as mesmas... muitas saudades!! Bjus. Camila Z. B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ca...
      Espero que as minhas férias nunca mais sejam as mesmas!! rsrsrs
      Bjinhos, Rê

      Excluir
  5. É isso aí RÊ curti mesmo é tão bom né, aproveita bastante esses dias e namore muito o maridão rs...15 anos juntos, meus parabéns!!! que Deus continue abençoando a união de vcs.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Q férias maravilhosas!!Aproveita tudo e o colinho da mamãe também!!

    bjão,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mimi...Estou aproveitando muiiiiiitttttoooooo!!!
      Bjinhos, Rê

      Excluir
  7. Ai amiga, Deus te abençoe e te guarde.
    Abraços!
    em nome de Jesus tdo já deu certo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Re, parabéns pelo tempo de união, eu fiz 16 anos em fev/12 e é muito dificil estarmos tanto tempo com alguém nesse mundo de hoje, tão superficial, mas que bom que conseguimos!

    Querida descanse, relaxe, viva intensamente, se prepare emocionalmente para receber seus congeladinhos vai dar tudo certo.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil mesmo né Val!
      Agradeço a Deus por todo o amor que nós cultivamos um pelo outro durante tantos anos!
      Que Deus ilumine a vocês tb!
      Muitos beijos!

      Excluir
  9. Rê, que delícia, hein!? 10 dias aqui na terra do calor!!! Aproveita!!!

    Agora...que presentão o maridão te deu!!!Lindo demais!!! Vcs devem ter muitas histórias, afinal, 15 anos não são 15 dias.

    Descanse bastante e, enquanto isso, estou aqui te seguindo!!! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Maria, amei mesmo o presente que meu marido me deu! Muito lindo! Temos muitas historias acumuladas... e é tão bom rever tudinho no foto book...
      Obrigada pelo carinho!
      Bjinhos, Rê

      Excluir
  10. Parabéns Rê, que vocês vivam mais muitos anos juntinhos, anos de muitas alegrias e com muito amor.
    Eu comecei a namorar bem novinha, e dentro de muitas idas e vindas quando éramos jovens, eu e meu amor estamos juntos há 17 anos, é muito amor, é como se fôssemos almas gêmeas.
    Que Deus abençoe sua TEC amiga!
    Bjss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom compartilhar a nossa vida todinha com nosso grande amor, né Sil!!
      Já vivi mais tempo ao lado do meu marido do que sem ele!!!
      Muito legal mesmo!
      Que Deus continue abençoando a vocês cada vez mais!
      Bjinhos, Rê

      Excluir
  11. Puxa, muito bom tirar ferias, pois depois que o bebe nascer, vai demorar para as ferias de novo heim?
    Brincadeira, estou apenas torcendo muuuito para seu positivo vir com essa Tec, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que gostoso!!
    Férias!!
    Com certeza para TEC que via ter um final positivão!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Minha linda, adorei as férias, vcs me deixam muito feliz quando estão aqui, posso babar bastante filhinha!!! Adorei!!Bjs Amo vcs!!
    Com certeza vc esta preparadissima para a TEC, estaremos torcendo, claro que dará certo. "MAIO MÊS DAS MÂES"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mãe!!! Também adoramos os mimos!
      Que Deus nos abençoe!
      Bjinhos da filhinha!

      Excluir
  14. Parabéns amiga pelos 15 anos...Vcs ainda terão muitos 15 anos cheios de alegrias com o baby de vcs...Obrigada por aceitar minha amizade e pela torcida...Torço muito por vc tambem.Deus agirá em tua vida...Beijooosss

    ResponderExcluir